hipnoterapia

LIBERTE-SE DAQUILO QUE TE PARALISA

Olá! Primeiramente parabéns por você se interessar em descobrir sobre como viver com mais qualidade e ter a vida dos seus sonhos.

Eu amo trabalhar com pessoas assim, como você, INTERESSADAS em crescimento e que buscam melhorar sempre.

Meu nome é Fabillene Prado, sou coach de mães, psicanalista, hipnoterapeuta, educadora parental e especialista em neurociências, educação e desenvolvimento infantil.

E nesse contexto, a minha maior recompensa é ver pessoas mudarem o rumo de suas vidas e impactarem beneficamente suas famílias.

Acharem o ponto da virada na qualidade das relações entre pais e filhos, na relação entre casais, nas relações familiares em si e também com todo o seu entorno.

Viverem uma vida mais abundante e equilibrada, justamente por se libertarem daquilo que as paralisam através da terapia, neste caso em questão através da hipnoterapia, mesmo que elas nem saibam o que as aprisionam. Você vai entender como isso é possível mais adiante.

Muitas pessoas se ACOSTUMAM a viver pela metade, com uma péssima qualidade de vida.

Às vezes nem se dão conta que estão vivendo assim, reproduzindo padrões muito maléficos que podem detonar sua energia, sua motivação, seu poder de ação, seu interesse, e às vezes até sua vontade de viver, elas não possuem consciência, mas provam de seus desconfortos diariamente.

E a culpa não é delas, não é minha, não é sua, existe um padrão de funcionamento do nosso cérebro que nos impele a isso, e eu também vou te esclarecer mais sobre isso.

E quando esse padrão é quebrado, VOCÊ SE LIBERTA e toma o controle da sua vida de volta.

Ganha autonomia para criar a vida dos seus sonhos, respirar novos ares, provar do desconhecido, se renovar e construir capítulos mais felizes sem limites na sua vida.

Quando a gente olha com coragem para aquilo que doí, podemos verdadeiramente encontrar a paz. Ganha-se a possibilidade de vivenciar experiências sendo você mesmo, só que agora com mais serenidade, confiança, clareza, gerando respeito, alegria e amor.

É comum que esses transtornos se somem a doenças físicas. Porém quando você se liberta, é comum ver também você ganhar seu bem estar e sua saúde física de volta.

Você cria uma nova realidade para você e para os seus.

A NOSSA VIDA É MUITO CURTA PARA VIVER PELA METADE, VIVER SEM REALIZAR SONHOS, SEM TER UMA VIDA NORMAL.

Ficar presa a questões que não gostaria de viver mais, ter relacionamentos que te desgastam, sofrer por não conseguir se livrar do passado, enquanto os outros vivem de maneira leve.

Ter dificuldade de aceitar, inclusive a si mesmo , tentar ser melhor a cada dia e quando falha, se culpa, se frustra, se cobra, baixa sua autoestima, enquanto os outros evoluem e avançam.

Esse seu quadro pode te parecer até ilógico, mas você não tem controle, simplesmente sente, e isso tira sua motivação, pode te desanimar, te cansar, provocar ansiedade e, as vezes, também te tirar o sono impactando seu poder de ação. E você se vê lá sozinha nessa situação.

Você pode sofrer com tudo isso, ou um ou outro sintoma, o qual você não controla, e isso rouba sua paz do dia a dia.

Estes sintomas também podem ser apenas um senso de desejar e nunca alcançar, aquela sensação de estar quase sempre lá, porque você mesmo se sabota na hora de executar, não consegue na prática, como se tivesse uma bola de ferro no pé que te prende sem te deixar crescer.

E tudo isso pode estar somado a um problema mental e/ou doença física frequente ou crônica, algo que impacte a sua capacidade física.

EXISTE UMA TRÍADE DE BEM ESTAR: CORPO, MENTE E ESPÍRITO.
E é preciso ter essa consciência para de fato nos libertamos dos sofrimentos.

Por exemplo, sofrimentos emocionais podem causar manifestações físicas como enxaquecas, gastrites, dores articulares, musculares, problemas comportamentais como ansiedade, depressão e outros.

E é consenso entre os especialistas deste ramo, que muitas das doenças que temos tem origem à partir de um estado emocional de não-aceitação, por acúmulo de mágoas, sentimentos negativos e outros que vamos acumulando ao longo de nossa vida.

Já os sofrimentos da alma, aquele vazio interior, causam alguns problemas comportamentais mais severos, como crises de pânico, fobias, problemas sérios de relacionamento, casos de depressão que não há melhoras com medicamentos e outros.

Os bastidores da nossa mente impactam TODAS as nossas decisões diárias e também TODA nossa reação emocional aos acontecimentos da nossa vida.

Nossa mente subconsciente controla nossas atitudes e comportamentos, e é isso que define:

Nosso subconsciente é responsável por 95% do nosso comportamento, e a mente consciente apenas 5%.

Às vezes queremos demais algo, e isso é o nosso consciente, mas não conseguimos sequer dar o primeiro passo por conta de travas que estão gravadas no nosso subconsciente.

É como se não houvesse outra maneira de ser, e quando tentamos mudar, precisamos de muito esforço para conseguir um resultado muito pequeno, quando conseguimos algum resultado.

E quanto mais essa sensação e esse comportamento se repetem, mais eles se fortalece no nosso subconsciente, porque estamos dando veracidade a eles, e fica cada vez mais difícil de vencê-los apenas com a nossa força de vontade que é um processo consciente.

E eles estão lá porque foram aprendidos por nossa mente em algum momento da nossa vida, por repetição ou por impacto emocional.

E são essas memórias, as quais você geralmente não lembra, que são acessadas logo que algum evento acontece, e elas disparam em você sensações, e as sensações disparam os comportamentos.

E tudo isso acontece em frações de segundo, de forma automática e rápida no seu corpo.

Você pensa, sente e age, e quando você vê já está lá no olho do furacão novamente, sem querer estar.

Identificar essas travas instaladas no subconsciente e desinstalá-las são fundamentais para o progresso.

  • É fundamental para parar de ser escravo das circunstâncias, ter mais qualidade de vida e assumir o controle dela.

  • É fundamental para descarregar o caminhão que você carrega nas costas e viver de forma mais livre e leve.

  • É fundamental para acabar com a autossabotagem, parar de viver só de quase lá. Construir seus sonhos, AVANÇAR.

  • E como consequência, ter uma vida com muito mais saúde física e mental, porque ambas caminham de mãos dadas.